Um homem foi preso por ensinar o cão a morder pessoas que fazem TikToks. Irritado com a febre dos TikToks o homem decidiu treinar o seu cão para começar a morder as pessoas que aderiram a essa nova moda.

A sua mulher começou a fazer TikToks como se não houvesse amanhã e ele não achou piada nenhuma. Foi então que ele decidiu treinar o cão com máxima de que “se estás a parecer retardado ao telemóvel, só podes estar a fazer um TikTok”.

Foram cerca de dois meses de prática e bem, a façanha dele não demorou muito tempo. Sete pessoas foram mordidas pelo mesmo cão e foram feitas denuncias no sentido do homem parar de instruir o seu cão a magoar as pessoas por fazerem uso do TikTok.

Ele acabou detido após ser apanhado no mato a treinar o animal para atacar, potenciais pessoas pessoas com um telemóvel que pudessem estar a fazer um TikTok.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.