Uma empresa paga a casais €2500 para testarem camas durante relações amorosas. Acontece que o Sleep Standards, um site destinado a avaliações de produtos e conselhos para um descanso melhor, está a contratar cinco casais para testar oito tipos de colchão.

O trabalho, com duração de dois meses, vai render aos felizardos o equivalente a cerca de 2500 euros. O objectivo da Sleep Standards é perceber como cada colchão se comporta durante o ato e se o sono após a relação foi relaxante e permitiu recarregar baterias.

Os critérios a ser avaliados incluem o balanço, possíveis ruídos, conforto e firmeza. No final de cada experiência, cada casal poderá escolher um dos colchões testados para continuar a fazer o amor em casa, sem pagar mais por isso.

A única restrição para os candidatos consiste em terem de ser maiores de idade. De acordo com a empresa, quantos mais seguidores o candidato tiver nas redes sociais, maior a chance de ser seleccionado.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.