Dois amigos não se viam há mais de 20 anos e um deles ia de bicicleta enquanto o outro num carro de alta gama. O do carro abre a janela e diz:

– Olha o Jorge! Como é que estás? ´Bora beber um copo…

Foram os dois então para um bar e o homem rico disse ao amigo:
– Então amigo, o que é feito da tua vida?

– Olha, vou andando… nada de novo, ando a lutar com a crise… Mas a tua vida anda de vento em popa, como fizeste para ser tão rico?

– Tive sorte. Fabriquei uma máquina para as casas de banho públicas. Quando entras metes uma moeda de 50 centimos e sai uma mão da máquina que abre o fecho das calças, tira o “abono de família” para fora, urinas e sacode, volta a colocar dentro e fecha novamente as calças. Coloquei máquinas dessas por todo lado e ganhei uma fortuna!

O amigo fica impressionado e pergunta:
– Não me podias oferecer uma máquina dessas?

– Tenho muitas por isso a um velho amigo como tu vou oferecer uma.
Passam uns anos e voltam a encontra-se os dois amigos, mas desta vez o Jorge (que era o amigo pobre) chegou numa enorme limusina… O amigo completamente espantadoperguntou:

– Como é que fizeste para ficar ainda mais rico que eu em tão pouco tempo?

– Foi fácil amigo, lembras-te da máquina que me ofereceste? Eu aperfeiçoei-a e agora faz o mesmo que a tua mas melhor…

– Como assim?

– A tua máquina abre as calças, tira a “abono de família” para fora, mijas e depois ela sacode e guarda-a novamente, não é?

Também vais gostar destes:
Resposta certeira de uma mulher para o marido – ANEDOTA
A loira entra na farmácia com um bebé no colo – ANEDOTA

– Sim, isso mesmo…

– Pois a minha faz o mesmo mas quando acabas de urinar ela sacode e antes de guardar novamente dentro das calças, sai outra mão que te agarra os tomates e diz: “SE NÃO METES UMA MOEDA DE 2€ ARRANCO-TE OS TOMATES”