Um mulher ficou com a xaroca em coma depois de dar à luz bebé com 7,200Kg. A mulher já havia dado conta durante a gravidez que o bebé parecia pesado e que ao nascer só poderia seguir a vida de futebolista dados os pontapés na barriga que lhe dava.

A verdade é que quando a criança nasceu o choque foi enorme já que pesava 7.2kgs, motivo pelo qual cada pontapé dado à barriga da mãe valia por uma metralhadora.

A chegada do novo bebé deixou a mãe e todo o pessoal de Waikato Hospital na Nova Zelândia abismados já uma vez que ele nasceu com o mesmo peso de um bebé com meio ano de idade, em média. a mulher deu à luz de parto natural, na 42ª. semana de gestação, de acordo com o NZ Herald.

dar à luz bebé com 7,200Kg
dar à luz bebé com 7,200Kg

À imprensa a recente mamã disse: “Isto é uma coisa boa porque se soubéssemos antes que o bebé ia nascer assim tão grande, provavelmente não deixavam que nascesse de parto natural. Muitas pessoas chegaram a perguntar se eu estava grávida de gémeos mas para dizer a verdade, eu tenho um bebé do tamanho de dois…”

“Sentia a minha barriga muito pesada e os pontapés doíam bastante. Para além disso, estava constantemente cansada mas convencia-me de que estava só a ser picuinhas. Quando ele saiu com 6 quilogramas, pensei: ‘claro que não estava a ser picuinhas, não podia estar a inventar’”, disse.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Partilha