Uma criança ligou para o 112 assustada com os gemidos dos pais! O serviço de emergência recebeu a chamada bizarra por volta das 3 horas da manhã.
a criança de 6 anos de idade, decidiu contactar o 112 em plena madrugada e estava muito assustado. O operador do INEM que o atendeu explica:
“Ele estava muito, muito assustado. Explicou-nos que os pais dele estavam no quarto ao lado a fazer muito barulho enquanto “batiam palmas” e que até gritos e gemidos se ouviam.
Disse que as “palmas” se ouviam mesmo muito alto e que ouviu ambos a dizerem palavrões, mais a mãe dele, que gritava “dá-me, dá-me, dá-me”. A criança estava a chorar e muito, muito assustada”.
Apesar do susto, o operador em questão fez questão de ficar ao telemóvel com ele para o acalmar e que, no dia a seguir, notificou os pais para o que se estava a passar.
Esperemos que eles tenham mais cuidado agora para não incomodar a criança…
Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.