Costa pretende colocar na rua o plantel do Canelas 2010 para bater no pessoal que anda na rua. Um político italiano mencionou querer colocar polícias com lança-chamas na rua para impedir os cidadãos de furarem a quarentena, dada a grave situação de Itália.

Inspirado nessa iniciativa António Costa também faz agora intenções de colocar nas ruas o plantel do Canelas 2010 para bater nas pessoas que também por aqui desrespeitam a noção de quarentena.

O objectivo é que o nosso país não tome as proporções de Espanha ou Itália e assim, confia em Fernando Madureira e no restante plantel do Canelas para manter as ruas seguras e longe das pessoas.

A verdade é que as pessoas parecem ter levado a sério este aviso. Em Cantanhede, uma repórter falou sobre este assunto com um cidadão e ele explicou: “Antes os lança-chamas dos italianos. Da última vez que vi o Fernando Madureira a actuar, ele apanhou três cartões vermelhos num jogo. Qualquer jogador daquela equipa conseguia deslocar a rótula a um urso”.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.