Hoje queremos que conheças a tribo africana cujo principal intuito dos membros é ter bocha. Se estiveres um badochas, então esta tribo africana seria o lugar ideal para ti.

O perfil “Gordinho”, é seguido por diversas pessoas que não são preocupadas com nutrição e a prática de exercícios, assim como os habitantes da tribo Me’en, na Etiópia.

Em Me’en, todo o mês de junho as famílias são instruidas a indicar algum homem solteiro para participar do concurso que elege o homem mais gordo da Tribo. Após a escolha do representante da família, ele recebe uma comida especial, composta por Sangue e Leite de vaca, fazendo com que o competidor engorde ainda mais até o evento.

conhece-tribo-africana

Por causa da temperatura elevada, os solteiros indicados precisam consumir rapidamente cerca de 2 litros da mistura de leite e sangue antes que o produto fique sólido. O participante fica isolado numa cabana e não pode ter relação sexual até a cerimônia. Mas todos os alimentos são levados a ele por mulheres da tribo.

“Os homens gordos bebem leite e sangue o dia inteiro. Alguns ficam tão gordos que não conseguem nem andar mais”, disse ao “Daily Mail” o fotógrafo francês Eric Lafforgue, que registou o processo.