Uma mulher mandou entregar 1 tonelada de cebolas ao ex-namorado para fazê-lo chorar. Ela quis castigar o ex-namorado com o objetivo “de o fazer chorar tanto quanto eu chorei”.

A mulher ficou danada quando percebeu que ele deu a volta por cima muito depressa após a separação e esta foi a forma que encontrou de fazer justiça pelas próprias mãos.

Ela encomendou uma tonelada de cebolas e mandou entregá-las à porta de casa do ex-namorado, com um bilhete a dizer: “Chorei durante três dias, agora é a tua vez”.

cebolas ao ex-namorado para fazê-lo chorar

Quem fez a entrega esteve cerca de quatro horas a transferir as cebolas do camião para a porta de casa do ex-namorado dela. Consta-se que este último vendeu mesmo as cebolas e ainda conseguiu fazer cerca de 120 euros com a brincadeira.

cebolas ao ex-namorado para fazê-lo chorar

Um vizinho dele disse à imprensa: “Não sei se o namorado dela chorou mas eu definitivamente chorei! O prédio todo cheirava a cebola”.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.