Um casal confundiu cola com gel lubrificante e foram parar às urgências. O casal confundiu o frasco de gel lubrificante com a cola de contato rápida e acabou por ficar preso um ao outro.

Eles mal conseguiam alcançar um dos seus telefones e ligar para a vizinha de 73 anos que é a única com uma chave também da casa. A mulher encontrou o infeliz casal colado e sem roupa com pouco espaço para movimento.

Após tirar várias selfies com o casal inseparável, ela ligou para os serviços de emergência que ao entrarem na casa e verem o casal começaram a rir alto.

À entrada no serviço de urgência, todos os presentes começaram a rir e apontar para os amantes, enquanto tentavam tapar o rosto.

Poucas horas depois, os amantes foram separados sem grandes complicações e voltaram a sua casa onde rotularam o gel lubrificante e a cola de contato para evitar futuros imprevistos.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.