Um casal com 16 filhos afirmou: “Não usamos anticoncepcionais, eles são uma bênção”. Eles não descartam a possibilidade de ter ainda mais bebés no futuro. Ela vive com o marido numa casa bem grande com cinco quartos na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, EUA. A casa tem um berçário com cinco berços.

O casal gasta cerca de 500 dólares semanais com mantimentos e fraldas e planeja comprar um novo veículo, já que o com 16 lugares já está cheio.

Dos 16 filhos nascidos, há seis meninos e dez meninas, e seis dos meninos são gémeos. Todas as crianças têm nomes que começam com a letra ‘C’, em homenagem ao pai, que trabalha muito para sustentar a família. São eles:

Carlos Jr, de 12,
Christopher, de 11,
Carla, de 9,
Caitlyn, de 9,
Celeste, de 7,
Cristina, de 6,
Calvin, de 5,
Catherine, de 5,
Carol, de 4,
Caleb, de 3,
Caroline, de 3,
Camilla, de 2,
Charlie e Crystal, de 1,
e o recém-nascido há um mês, Clayton.

Apesar de admitir que criar tantos filhos pode ser stressante, a mãe declara que está feliz por ter mais filhos.

“É um pouco mais stressante e difícil com um recém-nascido. Os bebés estão sempre chorando e eu tenho que cuidar deles. Mas é uma bênção, a gente gosta”, disse.

“Deixamos tudo para Deus, então tudo o que Deus quiser nos dar, seremos felizes. Não usamos anticoncepcionais”, acrescentou.

E continua: “Fico muito feliz quando estou grávida. Cerca de três meses depois de ter um bebê, geralmente fico grávida novamente.”, conta.

“No momento, tenho mil roupas para lavar, são pelo menos cinco horas dobrando roupas a cada dois dias”, explicou. “Eu lavo minhas roupas pelo menos quatro vezes por semana. Quando as crianças brincam, muitas vezes deixam os brinquedos no chão, por isso tenho que limpar também.”, refere.

“Eu tento dar a eles uma rotina diária para limparem depois de cuidarem de si mesmos. Eles têm as suas próprias tarefas. O mais velho às vezes faz as próprias panquecas, mas na maioria das vezes eu quem cozinho”, revelou.