Um casal aceitou ir a uma troca de casais pensando que seria para sempre. Após 25 anos de casamento e alguns meses a falar sobre a aventura, ela aceitou ir a uma troca de casais com o marido, pensando que a troca seria para sempre.

Entrevistada, a mulher disse: “Cheguei ao ponto do meu marido me oferecer brinquedos amorosos. A última coisa que ele me propôs foi ir a este lugar para trocar casais e eu aceitei. ”

“Eu diverti-me muito, lá conheci o Tom e sua esposa Wanda, um casamento divertido e liberal. Fiquei surpresa quando, após uma noite de muita loucura,  percebi que precisava voltar para casa com o meu marido. Achei que a troca seria para sempre e que iria me livrar dele de uma vez por todas.”

“Fiquei muito chateada, mas desde aquela noite maravilhosa, continuei a encontrar-me com Tom em segredo. O meu marido não quer ver Wanda de novo, ele exigiu muito dela. Já propus que voltasse, mas ele não quer, não gostou de me ver curtir assim”.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. É meramente ficcional.