Quem possui um carro da marca Renault possui um maior “abono de família”. Os homens medem-se às marcas de carro, por isso tem em atenção quando pensarem em comprar um automóvel.

Foram entrevistados cerca de 1200 homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 52 anos de idade e os resultados não deixam dúvidas: os proprietários de viaturas Renault, eram aqueles que apresentavam um maior tamanho de “abono de família”, cerca de aproximadamente 2,5 centímetros acima da média do país.

Seguidamente encontravam-se os proprietários de viaturas da marca Volkswagen e Mercedes. Os que tinham um “abono de família” de de tamanho inferior à média eram aqueles que mais conduziam carros da marca Mini, Smart e Fiat.

O Pegueot 206 também foi um caso muito peculiar, já que quase todos os que o conduziam tinham o instrumento com tamanho abaixo da média para o país em questão.

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Partilha