As bebidas energéticas deixaram um buraco gigante no crânio deste homem e grávida do seu primeiro filho, Brianna passou por algo que nenhuma mulher deveria passar.

Vê como ela descreveu o momento:

“Olá, o meu nome é Brianna e essa é a minha história…

Estar grávida é supostamente uma das alturas mais incríveis que uma pessoa pode viver. Crias uma nova vida e experimentas  um amor incondicional por alguém que ainda nem conheceste. Austin e eu estávamos tão ansiosos por conhecer o nosso menino.

buraco gigante no crânio deste homem

Nunca imaginei que enquanto dormia naquela noite tudo desmoronaria em poucas horas. Ainda me lembro da minha sogra me acordar naquela manhã: ‘Austin sofreu um acidente’, disse.

Depois de conduzir duas horas até o hospital, descobri que o meu marido, pai do meu filho, a pessoa que mais amo, teve uma hemorragia cerebral. Porquê? Os médicos concluíram – depois de exames e descartarem drogas – que este evento horrível foi devido ao seu consumo excessivo de bebidas energéticas (um hábito que adquiriu quando começou a fazer horas extras).

buraco gigante no crânio deste homem

A cirurgia já estava em curso… e enquanto todos estavam focados no rosto quase irreconhecível ligado a todo tipo de máquinas e tubos, tudo o que eu podia ver eram os seus pais destroçados.

Ele fez duas novas rondas de operações no cérebro, teve ataques, convulsões, inchaço e outras coisas para as quais não estávamos preparados…

buraco gigante no crânio deste homem

Após duas semanas saber se ele sobreviveria, voltámos para casa. Tinha chegado a minha hora de dar à luz. Tinha planeado que Austin fizesse parte desse momento, que estivesse ao meu lado…

Quando o bebé tinha apenas uma semana, deixei-o com meus sogros. Precisava ver o Austin e dizer que tinha chegado o nosso bebé. Que precisávamos dele… Quando tinha pouco mais de 2 meses, o nosso filho conheceu o pai.

buraco gigante no crânio deste homem

Um tempo depois, ele voltou para casa comigo e a nossa vida mudou por completo. Visitas regulares ao hospital, tantas que já perdi a conta. Mas aqui estamos nós. A lutar. Acordo cada dia para cuidar do nosso menino precioso e do meu marido. Preparo as refeições, faço terapia física, da fala e ocupacional. Ajudo com a sua higiene pessoal e a andar.

buraco gigante no crânio deste homem

Estou cansada, mas conseguimos tirar o melhor partido do que temos. Ele já não é o homem pelo qual me apaixonei, mas amo-o mais e mais a cada dia. Lutamos para ajudá-lo a recuperar. Para melhorar a sua vida. Um dia  vamos conseguir.

buraco gigante no crânio deste homem

O amor é mais forte e eu amo-o mais do que a minha própria vida.”

buraco gigante no crânio deste homem

Também vais gostar destes:
Pessoas mais felizes conversam com desconhecidos nos transportes públicos.
Pessoas mais seletivas evitam aborrecimentos no futuro.

Uma linda prova de amor. Partilha se concordas!