Após casar com boneco de trapos, mulher diz que vai ter segundo filho. A mulher publicou um video no Tik Tok dando conta do sucedido.
Meirivone Rocha casou com “Marcelo” em dezembro de 2021. Fruto da relação nasceu “Marcelinho”, também um boneco de trapos.
A mulher afirma agora que a criança chegou a estar refém de raptores que exigiam 1200 euros para a devolverem.
Segundo ela tudo aconteceu depois de estar envolvida num polémico escândalo de traição, onde acusou o marido de ter uma amantem.
No TikTok, a brasileira aparece a colocar panfletos junto ao local onde mora e pede às pessoas que tenham informações sobre o crime para entrarem em contacto com o casal.
A mulher, que revelou ter deixado o emprego para procurar o filho, disse estar “aterrorizada” depois de ter recebido um vídeo onde “Marcelino” aparece sentado num canto de um edifício abandonado, no início desta semana.
“Há uma parte de mim que está preocupada que o ponham a arder. Não consigo dormir. O “Marcelo” [marido] fica acordado toda a noite a gritar pelo nome do seu filho”, disse a mãe ansiosa pelo seu desaparecimento.
E acrescenta: “Fico aqui a pensar se lhe estão a dar banho, se lhe dão leite e se estão a cuidar bem dele”, revelou ainda.
Entretanto, Meirivone Rocha Moraes, fez saber que está grávida pela segunda vez. Na rede social TikTok ela anunciou que vai ser novamente mãe e até mostrou um teste de gravidez, segundo jornal britânico DailyMail.
Meirivone Moraes diz que espera que desta vez ‘bebé’ seja uma rapariga. “Estou muito feliz porque estou novamente grávida do Marcelo”, disse Meirivone. “Estamos tão felizes. Adorávamos ter uma pequena princesa. Já temos um menino, mas se o bebé for um [menino] também, iremos amá-lo da mesma forma”, acrescentou.
