Uma pesquisa realizada com 300 mulheres na Suécia, revelou que beber três chávenas de café, pode diminuir os marmelos das mulheres.

O estudo foi divulgado pelo poupular British Journal of Cancer, e contou com a conclusão da pesquisadora Helena Jernström.

Assim, algumas mulheres que possuem uma pré disposição genética para o desenvolvimento do cancro de mama, podem ter os seios diminuídos pelo consumo da bebida.

A pesquisadora também arriscou afirmar que, mulheres com seios pequenos possuem menos chances de desenvolver o cancro de mama. Embora ainda não haja qualquer estudo que confirme este comentário, as observações revelam que há mais a ser descoberto sobre o fato do café e a redução dos seios.

Durante a pesquisa constatou-se que o efeito do café sobre a diminuição dos seios foi bastante lenta, e no final, a redução acabou demonstrando ter sido muito pequena.

Também vais gostar destes:
Pessoas que gostam de dormir pouco são mais magras e felizes, afirma estudo.
Já conheces o motivo pelo qual os teus olhos tremem?

Se pretendes prevenir-te contra diversos tipos de cancro, diminuição dos seios, e depressão, mantenha a dose recomendada da bebida por dia. O café diminui os seios quando ocorre exagero e como diz o velho ditado: “tudo o que é demais, não presta”.