Beber cerveja diariamente é mais saudável do que estar morto, de acordo com um novo estudo realizado na Universidade da Islândia que constatou que beber cerveja diariamente traz mais benefícios do que aquilo que se pensava.

Os investigadores observaram 3 mil pessoas, com idades compreendidas entre os 25 e os 45 anos e chegaram à conclusão que uma parte deles tinham o hábito de beber cerveja pelo menos três vezes por semana e a grande maioria afirmou fazê-lo diariamente.

Foram realizados alguns questionários relativamente a gostos pessoais, estilo de vida e perspectivas para o futuro e os resultados que se conseguiram retirar deste estudo foram incríveis: apesar da barriguinha, ficou provado que beber cerveja diariamnete é mais saudável do que estar morto.

Os números não enganam: 0 pessoas. E repetimos, 0 pessoas, das que participaram no estudo afirmaram preferir morrer do que terem de consumir cerveja todos os dias. Uma pequena porção dos participantes referiu que beber cevada diariamente estava muito mais perto do céu do que do inferno.

O que achas deste estudo?

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Partilha