A barba do homem cresce mais rápido quando ele sente aquela vontade de fazer o amor.

Há quem acredite que o simples facto de desejar muito que algo aconteça pode fazer com que o universo conspire para que essa vontade se concretize. Para os que possuem na barba um importante aliado no jogo da sedução, a força do pensamento pode, de facto, contribuir para alcançar o que se deseja.

Ao menos é o que nos permite supor um trabalho divulgado pela revista Nature, uma das mais respeitadas publicações do meio científico. O artigo  afirma que o amor, e mesmo a simples expectativa pelo bom e velho prazer, podem fazer com que a barba cresça mais rapidamente.

O autor do trabalho, que para preservar a sua identidade utilizou o nome fictício “Anon”, realizou uma experiência durante dois anos, nos quais se barbeou em intervalos regulares de vinte e quatro horas, e quantificou cuidadosamente os pelos extraídos. Ao concluir a pesquisa, o estudioso, que se mantinha isolado num ambiente controlado, observou que, nos dos dias em que recebeu visitas da sua parceira, a quantidade de barba extraída foi substancialmente maior.

O dado curioso é que um aumento semelhante dos pêlos faciais se repetiu apenas nas vésperas dos dias em que o autor do trabalho teve relações. Isso pode ser relacionado ao aumento de testosterona, hormona que, além de desempenhar outras importantes funções, controla a produção de pêlos faciais.

Também vais gostar destes:
As palavras de Cristiano Ronaldo que emocionaram os internautas nas redes sociais.
Mulheres conduzem melhor do que homens, afirma estudo.

Se a hipótese de Anon estiver correta, excelente notícia para quem está cultivando uma barba com o objectivo de se tornar mais atraente para o mundo feminino. E para os que, como eu, ficam bem de barba, as chances de se dar bem nesse caso aumentam consideravelmente.
FONTEBarba de Zeus
Partilha
Loading...