Big Brother: Ana Barbosa foi humilhada injustamente pela produção do programa. Tudo começou ao fim da tarde de ontem no diário.

a concorrente foi advertida porque supostamente chamou ‘pega’ a Ana Morina, mas até a comentadora Ana Garcia Martins diz que não ouviu anda disso: “Eu já ouvi esta cena em loop [repetição] e eu não consigo distinguir a palavra que se está a sugerir que a Ana disse que começa por ‘p’ e acaba em ‘ega’ para não dizermos a palavra. Eu não consigo ouvir!“.

“E acho que a própria reação da Ana é muito genuína e eu parece-me, de facto, (…) que ela não disse. E não tendo dito, acho que é grave estarmos a assumir que o disse e a acusá-la e a haver esta chamada, uma advertência“, acrescentou.

“Mas já temos a situação do ‘cabra’, que até vermos imagens, é a palavra da Ana Barbosa contra a Ana Morina, agora esta situação…“, disse. “Mas não tendo dito, acho que esta situação é injusta e coloca a Ana Barbosa numa posição muito fragilizada“, refere.

Estamos a fazer uma interpretação que pode não ser a mais correta“, frisou. 

Ana Barbosa ficou chocada e começou a chorar compulsivamente, afirmando que se realmente disse isso precisava de ir ao psiquiatra porque não se lembrava de nada.