Um agricultor ficou ferido depois de se tentar envolver com um boi! Sim, leste bem, ele tentou ter relações com o boi.

O homem tinha uma enorme quinta com gado na sua terra natal e estava viúvo há cerca de 3 anos, já que a esposa morreu asfixiada ao se engasgado a comer um pêssego. Sozinho e com pouco mais do que as suas plantações e os seus animais, o homem fez algo caricato.

Sendo umas plenas 15:00, um dos seus bois encontrava-se a aproveitar a sombra à beira de um chaparro – afinal, também ele era alentejano. O homem estava com muita vontade de ter relações e, sem sequer pensar, puxou das calças e tentou penetrar o boi como pôde.

As coisas acabaram por correr muito, muito mal: assim que sentiu o pequeno abono de Ornelas, o boi deu-lhe uma patada de tal tipo que acabou por partir um braço ao agricultor, tendo-o deixado também sem respirar durante algum tempo.

Felizmente, estavam outras pessoas nas redondezas que se aperceberam da violência do boi, tendo chamado o INEM para socorrer Fernando.

Está tudo a ficar maluco…

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.