5 mentiras que todas as mulheres dizem pelo menos uma vez na vida.

1- Só um minuto, estou a chegar!

Com certeza a maior mentira de uma mulher! Homens, quando uma mulher vos disser “só um minuto e estou pronta” ou “estou a chegar” na realidade o minuto significa no mínimo uma hora e o estou a chegar é igual a ainda nem tomei banho.

2- Nem foi caro…

Mas, muito provavelmente, não vos dizemos exactamente o preço! Só as mulheres compreendem a excessiva necessidade de comprar aquele vestido em saldos que já andamos a namorar há imenso tempo mesmo que nem saibamos em que ocasião vamos ter oportunidade de o usar

3- Está tudo bem, não se passa nada!

A clássica e cliché resposta de uma mulher! Atenção que esta afirmação quer dizer exactamente “Está tudo mal, passa-se tudo”. Sim, a mulher nunca diz o que verdadeiramente está sentir ou a pensar. Homens sejam perspicazes e peçam imediatamente desculpa quando ouvem esta resposta mesmo que ainda não percebam o motivo. Só vos resta rezar!

4- Não, não é preciso que me compres um presente.

Não se deixem enganar com esta resposta. Claro que queremos um presente. Lógico que sim! As mulheres gostam de presentes surpresa e aqueles comentários em frente de uma montra do centro comercial ou aquele vestido que passamos a vida a dizer que adoramos não são por acaso. Lá está, as entrelinhas que os homens nunca entendem.

5- Não estou com ciúmes!

Nós mulheres não somos ciumentas vocês é que fazem perguntas desnecessárias! Alguma vez não iríamos ter ciúmes daquela rapariga que passa a vida a gostar de todas as tuas publicações no Facebook? Claro que não (tradução: óbvio que sim!).
Reviu-se nestas 5 mentiras? Pois com certeza que sim, se é mulher é provável que já as tenha dito no mínimo uma vez na vida. Mulheres, um ser muito complexo e inteligente que a maioria dos homens têm dificuldade em perceber, não por sermos complicadas mas sim porque eles não conseguem ler o abstracto das nossas palavras.