Um homem recebeu um cérebro de uma mulher e depois disso teve 5 acidentes de carro em duas semanas.

Foi um procedimento médico muito delicado e após ter alta do hospital, o homem teve cinco acidentes de carro em menos de duas semanas.

O homem de 53 anos de idade, vive em Scranton e foi salvo de um tumor no cérebro via transplante que correu da melhor maneira possível. Phil recebeu o cérebro de uma mulher de 37 anos de idade que morreu num acidente de carro.

Foram muitas semanas terapia e reeducação, até ele ter alta hospitalar e retornar ao seu emprego. A verdade é que o condutor de camiões, que nunca havia tido um acidente na vida, disse que literalmente se esqueceu de como conduzir.

“É estranho porque consigo falar, andar e fazer tudo normalmente mas por alguma razão, conduzir é simplesmente impossível. Tive 5 acidentes em menos de duas semanas. Costumava conduzir diariamente sem qualquer tipo de problema. Afinal de contas, era o meu trabalho”.

O médico que o tratou afirmou que ele deve voltar a ganhar as suas habilidades “perdidas” e a sua personalidade durante os próximos meses (o processo de mudança pode demorar de 6 a 18 meses), se bem que exista um pequeno risco de que algumas destas mudanças sejam permanentes.

Desejamos as melhoras…

Nota: Este é um artigo de carácter humorístico/satírico com o objectivo de fazer rir. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

FONTEWorld News
Partilha